“Aniversário de Maranhão é momento de celebração a favor da Paraíba”, diz Cartaxo

Prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Um dos protagonistas lembrado para unir as forças das oposições para disputar o governo da Paraíba nas eleições de 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), na noite de sexta-feira (15), disse a imprensa que comemorar o aniversário dos 84 anos, do senador José Maranhão (PMDB), é uma celebração de harmonia e amizade de muitos anos.

Cartaxo revelou que as presenças do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do anfitrião da festa e outras lideranças, mostra a força da união das oposições.

Com a língua afiada, o prefeito da capital, fez críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), nas áreas de Saúde, Educação e Segurança Pública.

Ele aproveitou para falar das ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura. Luciano Cartaxo citou os investimentos da Prefeitura na área social, cuidando das famílias; está confiante que em 2018, todos estarão unidos.

Gestor de uma cidade decisiva em qualquer eleição para o governo do Estado, Cartaxo declarou que a cada dia as forças de oposição estão com maturidade de construir uma união a favor da Paraíba, a prova é esse aniversário; eu, Romero, Cássio, Pedro, Manoel, Ruy e outras lideranças.

Ouça o que diz Cartaxo sobre a maturidade das oposições com vista a 2018:

 

Por Chico Soares

Comentários