Amanda vai à festa de Maranhão e diz que trabalha para disputar a Prefeitura de RT em 2020

Vereadora Amanda Lima (PSB).

Agora na oposição ao governo socialista do prefeito Fernando Naia, a vereadora Amanda Lima – ainda do PSB, começou a mudar o seu estilo político, tem usado a tribuna da Câmara para criticar a atual gestão e apontar sugestões para a solução dos problemas que prejudica a população.

A parlamentar participou da festa de aniversário do senador José Maranhão (PMDB), falou dos projetos para o seu mandato de quatro anos na Câmara Municipal, porém, já está pensando de em 2020 disputar a Prefeitura da cidade, que num passado recente foi governada por três grandes mulheres de respeito da sociedade, Vânia, Magna e Dudu.

“Tenho um trabalho muito forte em algumas das comunidades rurais do município, mas já estou planejando para trabalhar ainda mais pela cidade, Vila Regina e o populoso distrito de Salema, que precisam de ações de políticas públicas nas áreas de infraestrutura, ação social, saúde, educação e esportes, cultura e lazer por parte da Prefeitura”, afirmou.

Ainda muito distante da sucessão municipal, ela revelou que seu futuro político depende de Deus, do seu trabalho e o reconhecimento do povo, por isso, não irá parar, não teme a força política de quem quer que seja, nem do poderio econômico. “Amanda Lima disse que o voto não se compra, se conquista com trabalho para o bem coletivo da população”, destacou.

Ouça o que diz o senador Maranhão sobre o futuro político da vereadora Amanda:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

Comentários