Amanda cumpre promessa de campanha e população de Rio do Banco será beneficiada com poço artesiano

A nutricionista Amanda Lima, de 23 anos, no pleito de 2016, foi a mais votada pelo PSB para o cargo de vereador em Rio Tinto. Ela é do partido do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Fernando Naia. Amanda está cumprindo com as promessas de campanha, têm uma forte atuação com as comunidades rurais e os moradores da cidade fabril.

Com um mandato focado em cumprir os compromissos assumidos com a população, Amanda Lima recentemente esteve com seu noivo, Raphael José e o senador José Maranhão (MDB), do qual, solicitaram dois poços artesianos, um para Taberaba e outro para a comunidade de Rio do Banco. “O primeiro poço teve início na manhã de hoje, em Rio do Banco, que vai beneficiar dezenas de famílias. O poço está sendo perfurado através do Departamento de Obras contra a Seca – (DNOCS-PB), com autorização do diretor do órgão, engenheiro civil Alberto Gomes Batista, conhecido por Esquerdinha”, destacou Amanda.

Os poços artesianos estão chegando às comunidades de Rio Banco e Taberaba, por iniciativa da vereadora Amanda Lima, com atuação parlamentar do senador José Maranhão e o deputado estadual Trócolli Júnior.

Um dos moradores de Rio do Banco, o agricultor José Arnaldo da Silva, (Zezo), disse o seguinte: “A vereadora Amanda Lima entra para a história do poder legislativo de Rio Tinto, seu mandato é voltado para atender as comunidades rurais, o homem do campo, além de se preocupar com os bairros da cidade e o futuro da juventude”, destacou.

“Amanda revelou que após a conclusão do poço de Rio do Banco, as máquinas vão para a comunidade de Taberaba. Com seu jeito simples, a vereadora disse que conta com o prefeito para projetos de cunho social, que beneficie a população do campo e da cidade”, declarou.

 

Por Chico Soares



Comentários