Amanda consegue com Maranhão poços para Taberaba e Rio do Banco

Foto: PB Vale

Tomando gosto pela política em Rio Tinto. No primeiro mandato legislativo na Câmara Municipal, a vereadora do PSB, Amanda Lima, está surpreendo a classe política, principalmente os parlamentares mais experientes da Casa, diante suas articulações fora do governo Naia.

Admirada pelo senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, na tarde desta quarta-feira (10), Amanda recebeu a notícia do emedebista garantindo a construção de dois poços artesianos para as comunidades de Taberaba e Rio do Banco. “Eu me sinto honrada, com a notícia, a construção dos poços é mais um compromisso que assumi durante a memorável campanha de 2016”, destacou Amanda Lima.

A confirmação da perfuração dos poços se deu através do engenheiro do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS-PB), engenheiro Alberto Gomes Batista, diretor do órgão e pelo próprio senador.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Amanda revelou que está se articulando com outros órgãos dos governos estadual e federal, em busca de benefícios para a população, que moram na cidade e nas comunidades rurais. Este ano vamos ter boas surpresas para o povo, disse.

Cobiçada

Nos bastidores da política local, ocorrem boatos que as ex-prefeitas, Magna Gerbasi e Dudu de Brizola, do PTB de Wilson Santiago, além do ex-prefeito José de Almeida Braga, do PSD do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, sonham de tê-la como aliada já em 2018.

Por Chico Soares



Comentários