Advogado Hallison Nóbrega é homenageado com o título de cidadão capiense

O advogado Hallison Nóbrega foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Capim, município do Litoral Norte do Estado. A solenidade que será oferecida pela Câmara Legislativa de Capim, teve aprovação da maioria dos pares e acontecerá nos próximos dias. A proposição foi de autoria do vereador oposicionista Neto Chaves (DEM), amigo e admirador da trajetória do advogado.

Segundo Neto Chaves, o título honorífico é concedido a pessoas que tenham reconhecidamente prestado serviços ao município, ao estado, à União, à democracia ou a causa da humanidade. “Halisson é um profissional de currículo invejável, dinâmico, amigo do povo de Capim e que já exerceu com muita maestria o cargo de procurador jurídico desta honrosa casa de leis nos anos de 2016/2018”, frisou o parlamentar.

O Advogado Hallison Gondim de Oliveira Nóbrega, é graduado em direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). É especialista em Direito Penal e em processos legislativos. [Ele] trilha carreira de destaque na advocacia paraibana e é membro das OAB/PB/PE/RN/BA. Dr. Hallison também é autor de diversas publicações nas áreas do Direito, Orçamento Público, Orçamento Empresarial, Gestão e de Indicadores de Qualidade na Gestão Acadêmica.

Natural de João Pessoa, o advogado é filho do senhor Márcio Nóbrega e da senhora Vanda Lúcia Gondim.

Por: Napoleão Soares

 



Comentários