Adjamir é lembrado pelo povo para disputar a Prefeitura em 2020

Em ascensão política, Adjamir Souza transferiu uma expressiva votação, para os deputados Hugo Motta e Ricardo Barbosa, no pleito 2018

O mais votado para a Câmara de Vereadores nas eleições municipais de 2016, Adjamir Souza (SD), a família e amigos, deram uma votação expressiva aos deputados eleitos, Ricardo Barbosa (estadual) e Hugo Motta (federal), além de ter contribuído para a vitória de João Azevêdo, eleito já no primeiro turno do pleito, para governador da Paraíba, pelo PSB.

O prestígio de Adjamir e Genilson do Abacaxi, pegou o grupo político ligado a Prefeitura de surpresa e certamente, teremos uma grande disputa em 2020. Em Curral de Cima, Ricardo Barbosa (PSB), obteve 726 votos; já Hugo Motta (PRB), teve 704 votos.

O que mais se comenta nas esquinas da cidade, de Estacada, nas comunidades rurais, é que Adjamir e seu sogro, Genilson do Abacaxi, estão credenciados para participar da chapa majoritária das oposições em 2020, porém, até lá, é muito ‘moído’. As forças das oposições unidas, é capaz de derrotar o atual prefeito, basta somar os votos de, Ricardo Barbosa, João Gonçalves, Hugo Motta e Wilson Santiago, comparando aos candidatos do prefeito, Arthur Cunha Lima Filho e Aguinaldo Ribeiro.

“Adjamir disse ao Blog Chico Soares, que os vereadores de oposição na Câmara Municipal, no próximo ano, usarão uma estratégia diferente de 2017 e 2018, iremos procurar os órgãos fiscalizadores como a CGU, TCE-PB, RF, MPF, MPPB, TJPB e outros, para pedir orientação de como proceder às denúncias de suspeita de irregularidades do executivo, afinal de contas, estamos de olhos abertos”, destacou Souza.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários