Abrindo o jogo na “upitangaTV”: Erilson fala da conjuntura política nacional, estadual e regional

Equipe Upitanga Debate

O advogado criminalista Erilson Rodrigues, presidente do diretório municipal do PMDB em Itapororoca, atendeu a equipe da “UpitangaTV” em um dos restaurantes da praia de Baía da Traição, na tarde de sábado (30). – A entrevista vai ao ar, no programa Upitanga Debate, a partir das 12h.

Uma liderança regional, o ex-prefeito de Itapororoca, abriu o verbo com o jornalista Felipe França, o publicitário Ruan Alves, com participação do comentarista de política e estudante de comunicação e marketing político Napoleão Soares. Ele falou sobre a conjuntura política nacional, estadual e regional, dando foco à cidade que exerceu dois mandatos de vereador e depois prefeito interino, por um período de dois anos e seis meses.

O peemedebista falou sobre a crise política e econômica do país, do Senado, da Câmara dos Deputados e do Supremo Tribunal Federal – as investigações sobre o presidente Michel Temer, o senador Aécio Neves e outros políticos envolvidos na operação Lava Jato.

Ainda sobre o cenário para as eleições de 2018, ele disse que torce pela candidatura do senador José Maranhão, do seu partido. Erilson disse que Maranhão é um político de referência nacional, nunca esteve envolvido com corrupção e na Paraíba, é chamado pelo povo de “mestre de obras”.

Sobre o futuro, Erilson revelou que não tem mais interesse em disputar outra eleição em Itapororoca. Com seu jeito de político republicano, teceu elogios as ações que estão sendo desenvolvidas pela prefeita da cidade, Elissandra Brito, com a qual, já se encontrou este ano.

Questionado sobre os parlamentares da Câmara de Itapororoca, o criminalista elogiou a todos. Ele defende que cada um sabe o caminho a seguir.

A respeito de seu apoio para deputado estadual e federal, ele preferiu não citar nomes. Embora não deseja voltar a disputar cargo eletivo em 2020; mas em 2018, Erilson Rodrigues não descarta subir no mesmo palanque dos primos, ex-prefeito Celso Morais e engenheiro agrônomo José Inácio Morais.

Por Chico Soares

Comentários