A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito, anuncia apoio a Lucélio Cartaxo

Acabou o mistério, a prefeita do DEM, aderiu ao candidato ao governo do PV.

A primeira mulher eleita prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), faz política dialogando com a população e correligionários, motivo da demora – a escolher o candidato ao governo do Estado, para votar. Pois bem, na manhã desta sexta-feira (14), na capital, a democrata anunciou apoio pra valer, à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV).

A prefeita da cidade esteve com Lucélio Cartaxo, na companhia de seu vice-prefeito, médico Walisson Dionísio (PTB), ex-prefeito Celso Morais (DEM), vereadores democratas, Val de Curralinho, Socorro da Corrente, Neuza Madruga e Chico da Saelpa (PP). Também está no mesmo projeto político, o presidente da Asplan/PB, José Inácio Morais (DEM).

Para a gestora, a conversa com Lucélio foi proveitosa, acreditamos que ele vai fazer uma gestão participativa, formando parcerias com os 223 municípios.

Lucélio Cartaxo agradeceu a adesão da prefeita e seu grupo, considerou importante para a vitória. “Não tenho dúvidas, Elissandra, Celso, José Inácio e seus correligionários estão no caminho certo, a todos eles a minha gratidão e respeito, a partir de janeiro vamos formalizar parcerias – Estado e Município, para o bem da população”, disse.

Para o ex-prefeito Celso Morais, Lucélio representa o novo na política paraibana, um jovem de visão, humano e – de respeito às pessoas, perseguição fica para os ditadores que estão chegando ao fim”, falou Celso.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários