A democrata Elissandra Brito participa de audiência com o governador Ricardo Coutinho e pleiteia benefícios para a população de Itapororoca

img_5106A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM) participou na manhã de quinta-feira (3), de uma audiência na Granja Santana com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Durante o encontro o chefe do executivo estadual, falou sobre a crise econômica do país e garantiu parceria com a nova prefeita a partir de janeiro de 2017. Elissandra e Coutinho trataram de outros assuntos administrativos.

Elissandra estava na companhia do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) e colegas prefeitas das cidades de Mamanguape e Marcação. Elissandra ouviu de Ricardo o anúncio de liberação de recursos que serão investidos na área de educação. Ela afirmou que o governador vai liberar recursos para a construção da escola do Mundo Encantado na Roseira e para a reforma da escola Monsenhor José Coutinho em Ipioca, além da construção de um ginásio de esportes.

A gestora considerou a audiência muito proveitosa. Ela elogiou a atitude do deputado Ricardo Barbosa e, do governador Ricardo Coutinho, que se mostrou sensível a atender os pleitos que foram reivindicados para o bem da população.

 Política

A prefeita democrata preferiu não revelar o conteúdo da conversa com o governador. Elissandra disse que sua meta é aguardar 2017 para administrar o município. Ela quer a participação popular no seu governo, que será para todos.

Por Chico Soares



Comentários